A A A C
email

Quarta-feira, 31/12/2014

Novo Ano!

Tags: anonovo.

 

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

(Carlos Drummond de Andrade)


Chega ao fim um ano que, com certeza, foi de muitas incertezas, alegrias, mudanças,  nostalgias, esperanças, solidariedade, parcerias e cumplicidades, em todos os sentidos.


Na noite do Ano Novo, fogos anunciam a sua chegada. É hora de reavaliar e refazer sonhos ainda não realizados e acreditar em concretizá-los. É hora de aceitar que erramos e aprendemos com os erros. É hora de acalentar e acompanhar a família num ano mais solidário e próspero. É hora de reavaliar nossas ações no trabalho e acreditar que podemos ser mais, sempre mais. É hora de brindar com um sorriso o Ano Novo que está se anunciando e cuidar muito da nossa saúde.

Nós, os Rioeducadores, desejamos a todos um Ano Novo repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Que não percamos a fé, a caridade para com o próximo, a luz emitida por Aquele que nos ensina todos os dias que vale a pena viver e sonhar, nosso eterno e bom Jesus!


Feliz 2015!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


E o Portal Rioeduca.net não para por aí. Participe você também compartihando seus projetos e atividades pedagógicas em 2015!

 

 

                               

 

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

anonovo (2)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.