A A A C
email

Terça-feira, 03/05/2016

Informativo MultiRio - 03 de maio

Tags: multirio.

 

 

Multirio | News Ascom

MultiRio Siga-nos no Twitter
Clique

Corpos celestes? Tecnologia? Assista às novas séries na TV!

Curiosidades e avanços da astronomia e da tecnologia estão nas duas novas produções que a MultiRio exibe em sua programação no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio. Na quarta-feira (4), às 14h45, estreia Entrando em Órbita. Em parceria com o Planetário do Rio, a produção explica conceitos de astronomia e apresenta os esforços da ciência para estudá-la. O primeiro episódio traz o astrônomo Alexandre Cherman, que fala de estrelas cadentes e chuva de meteoros. Já na quinta (5) é a vez de CyberTudo. Às 14h45, o especialista em tecnologias, Eduardo Azevedo, comenta sobre as novas ferramentas de ensino e as próximas técnicas de educação. A série reflete sobre a expansão tecnológica atual e propõe questionamentos sobre do futuro. Como os corpos celestes atuam? Como a tecnologia influencia a nossa vida? Não perca as estreias e saiba mais sobre as séries.

Todos juntos contra o aquecimento global

Sergio Besserman avalia a situação atual e o papel do Brasil, a partir do acordo assinado na 21ª Conferência Mundial sobre o Clima. Leia no Portal MultiRio.

Siga-nos no TwitterA MultiRio não tem um perfil oficial no Facebook. Informações sobre a Empresa você encontra no Portal MultiRio e na nossa página no Twitter. Se você já faz parte desta rede social, seja um seguidor: twitter.com/multirio
MultiRio

RIO PREFEITURA | EDUCAÇÂO | 
MULTIRIO

Secretaria Municipal de Educação
MultiRio - Empresa Municipal de Multimeios

Para não receber mais este informativo,
envie e-mail para multiriocomunica@multirio.rio.rj.gov.br.

Tel: 1746/Fora RJ: (21) 3460-1746 • ouvidoria.multirio@rio.rj.gov.br

 

 

 

 

 

                            

 

 

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

multirio (55)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.