A A A C
email

Quinta-feira, 18/10/2018

Prêmio Light Nas Escolas: Premiação no dia 07 de Novembro

Tags: prêmio light, premiação.

 

Escolas da Rede Municipal de Ensino

recebem Prêmio Light Nas Escolas

 

 

As escolas municipais Mario Fernandes Pinheiro, em Senador Camará, José Gomes Moreira, em Bangu, o CIEP Francisco Cavalcante Pontes de Miranda, em Campo Grande, e a escola particular Notredame, no Recreio, ganharam o Prêmio Light na Escolas. Neste ano participaram do evento 26 escolas.

 

O evento de premiação acontecerá no dia 07 de Novembro, às 14h, no teatro do Centro Cultural da Light, no Centro da Cidade. Haverá um show com apresentação de dois ‘’cientistas malucos’’ totalmente caracterizados para os cerca de 180 alunos participantes e a entrega dos certificados. Os professores representantes das escolas vencedoras ganharão um tablet. No ano passado, a escola Mario Fernandes Pinheiro também estava entre as premiadas.

 

Desde 2014 a Light realiza o Prêmio Light nas Escolas, onde são contempladas as escolas que se se destacam no Programa Educativo Cultural Light. Entre os temas dos trabalhos apresentados estão o uso eficiente e seguro da energia elétrica, o combate ao furto de energia (gato) e o combate aos desperdícios e sua relação com o Meio Ambiente (sustentabilidade).

 

Enviado por:

Waléria de Carvalho

E/SUBE/GPEC

   


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.