A A A C
email

Quinta-feira, 25/04/2019

Programa de Formação Continuada do Professor Regente: Desafios da Gestão da Sala de Aula

Tags: epf, formação regente.

Lançamento do Programa de Formação Continuada do Professor Regente

 

A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME) em uma ação conjunta com a Subsecretaria de Ensino (SUBE) e Escola de Formação Paulo Freire (EPF) por meio da Gerência de Formação Continuada do Professor Regente (GFCPR) tem o prazer de anunciar o lançamento do Programa de Formação Continuada do Professor Regente do Município do Rio de Janeiro.

 


O lançamento desse Programa de Formação terá uma palestra intitulada “Desafios da Gestão da Sala de Aula” que ocorrerá no dia 29 de abril, nos horários da manhã e tarde, com o professor Eduardo Maluf, Mestre em Educação pela UFJF (2000), graduado em Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1992). Formado em Ensino de Matemática, no Programa PED - Brasil, organizado e ministrado pela Universidade de Stanford, com ênfase em desenvolvimento e gestão da sala de aula, atividades de ensino e aprendizagem; Experiência em Gestão Educacional.


A palestra será realizada no auditório da EPF, transmitida pelas telessalas e através do Facebook da Multirio para as escolas.

 

Para se inscrever escolha o lugar que deseja assistir (telessalas ou na própria Unidade Escolar) através do

https://sites.google.com/view/gsaepf/

 


Desejamos que este dia de formação seja uma excelente oportunidade para todos os professores da Rede refletirem suas práticas, reconhecerem-se nos desafios enfrentados na gestão da sala de aula e ampliarem seu repertório de estratégias para o desenvolvimento de aulas de qualidade para nossos alunos.

 

Maiores informações no site: http://prefeitura.rio/web/epf
 

Enviado por: Luciana Cortez (E/EPF/GFCPR)


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

epf (11)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.