
Quarta-feira, 20/05/2015
Fórum Regional de Educação - 3ª CRE - 2ª parte
O Fórum Regional do Plano Municipal de Educação da 3ª CRE foi realizado no dia 14 de abril, na Escola Maranhão, de 13 às 18 horas, onde participaram 143 pessoas.
O Fórum foi aberto com o canto do hino nacional e a apresentação artística dos alunos da escola anfitriã.
O evento prosseguiu com a palestra do professor Claudio, assessor da E/SUBE/3ª CRE/AAI, explicando o PME, as etapas já cumpridas e a dinâmica do fórum.
Depois os participantes se dividiram pelas metas, segundo suas inscrições, para os debates, que foram comandados pelos mediadores. Em cada sala havia um netbook e um pendrive, onde estava gravado o texto da meta. Os grupos realizaram os debates e digitaram no texto base as alterações que desejavam sugerir. Quando a alteração era para acrescentar, era digitada em vermelho e, quando a proposta era para retirada de algum trecho, este era colocado entre parênteses e também marcado em vermelho. Na próxima semana, divulgaremos o registro dos debates e os resultados da discussão.
|

