A A A C
email

Sexta-feira, 10/06/2016

Uma parceria que deu certo!

Tags: 9ªcre, creche, educação, infantil, projeto.


 

 

 

Em contagem regressiva para as Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, a Creche Municipal Vitória da Paz fez uma bela parceria com a SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

 

A Equipe Técnico-Pedagógica da creche Vitória da Paz acredita em uma educação holística, onde entende que a formação básica do educando deve contemplar a construção do ser, tornando-o mais humano. Desta forma as áreas emocional, afetiva, cultural e física não podem estar dissociadas da formação intelectual.

 

 

No ano em que a Cidade do Rio de Janeiro abre as portas para receber o maior evento esportivo do mundo, a creche se sente privilegiada em oferecer aos seus alunos a possibilidade de se desenvolver, brincar e ser feliz através da prática esportiva. Desta forma, põe a teoria em prática através da parceria com a SMEL, proporcionando aos seus alunos atividades esportivas na quadra ao lado da creche, atendendo o Maternal 2 e a Pré-Escola.

 


Esta parceria já dura três anos e é muito bem aceita pelos pais, responsáveis e principalmente pelas crianças que usufruem deste benefício e expressam grande contentamento e entusiasmo. Elas se sentem valorizadas e a autoestima é elevada porque elas sabem que estão fazendo parte de uma ação que engrandece a Comunidade do Vilar Carioca.

 

 

Contato com a creche pelos telefones 3484-1901 ou 3484-1895 e pelo e-mail cmvpaz@rioeduca.net.

 

 

 

 

 

                               

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

9ªcre (326)
projeto (74)
creche (47)
infantil (37)

Comentários
Isso me emociona! O sorriso de uma criança, a alegria na atividade, o aprendizado na brincadeira isso me faz pensar, na VITORIA DA PAZ que todos almejamos não está longe de chegar, contando sempre com a parceria de todos que nesse caminho igualmente pensão em educar, plantando sementes sempre a onde andar, o caminho será florido pois um dia nestes pequenos coraçõezinhos tenho certeza que irá germinar, parabéns a toda à equipe pelo trabalho desse nível que sempre vê as crianças em 1° lugar

Postado por Bruno Mendes em 11/06/2016 20:03

A VITORIA DA PAZ que todos almejamos não está longe de chegar, contando sempre com a parceria de todos que nesse caminho igualmente pensão em educar, plantando sementes sempre a onde andar, o caminho será florido pois um dia nestes pequenos coraçõezinhos tenho certeza que irá germinar, parabéns a toda à equipe pelo trabalho desse nível que sempre vê as crianças em 1° lugar.

Postado por Bruno em 11/06/2016 20:13