A A A C
email

Segunda-feira, 19/09/2016

Opinião de Professor!

Tags: niap, professor.

 

 

 

Caro Professor,

Nós, psicanalistas do Projeto Travessia da SBPRJ (Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro), nos dirigimos a você, primeiramente, através de um questionário disponível neste portal da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de conhecermos um pouco a realidade do seu dia a dia.

Agora, numa segunda etapa deste trabalho, convidamos você para fazer parte de oficinas, que serão realizadas, na sede da SBPRJ, com o objetivo de maior aproximação de suas questões e necessidades, visando à formulação de um consistente trabalho posterior. Este trabalho conta com a parceria do Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares, setor da Coordenadoria de Educação.

Sabemos de suas dificuldades em disponibilizar seu tempo já tão escasso. Pedimos que pense nessa proposta. Gostaríamos de realizar encontros para nos ouvirmos mutuamente. Propomos um trabalho inicial com encontros aos sábados na sede da Sociedade Brasileira de Psicanálise, na Rua David Campista 80, Humaitá.

Programação: 1º de outubro, 29 de outubro e 19 de novembro.

10:00h - Atividade criativa - reflexão sobre os pontos de maior prevalência apontados pelos professores no questionário respondido no Portal do RIOEDUCA.
12:00h – Lanche
12:45h- Atividades em grupos.
13:30h- Avaliação geral do encontro com indicações para os futuros encontros.
14:30h- Encerramento da atividade.

Sim, será um encontro longo, porém sabemos que necessário!

Professor, pedimos que não descarte essa oportunidade! Por questão de espaço, e para que possamos assegurar um melhor conforto a todos, estão sendo oferecidas 60 vagas. Inscreva-se!


Link para inscrição 

 

 

 

 

                            

 

 

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

professor (110)
niap (10)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.