A A A C
email

Quinta-feira, 22/09/2016

Informativo MultiRio - 22 de setembro

Tags: multirio, informativo.

 

 

Multirio | News Ascom

MultiRio
Clique

Conteúdo interativo e fácil de acessar: confira o passo a passo

A MultiRio oferece, diariamente, em seu Facebook, produtos com formatos atraentes e e que podem ser usados em sala de aula. Do curso Meu Primeiro Jogo, para criação de games, a minijogos para desenvolvimento de habilidades cognitivas, os diversos conteúdos interativos são de livre acesso e estão à sua disposição on-line, é só acessar e curtir nossa página: www.facebook.com/MultiRio.

Mas se você ainda não curtiu a MultiRio porque não está no Facebook, saiba como participar desta rede. Para criar uma conta (perfil), basta acessar o site www.facebook.com e preencher o formulário com dados como nome, endereço de e-mail ou número de telefone, senha, data de nascimento e gênero, finalizando o cadastro clicando no botão "Abrir uma conta". Você receberá uma mensagem para o endereço de e-mail/número de celular informados no cadastro, para confirmar a abertura de sua conta. Agora você já pode acompanhar as novidades da MultiRio clicando em "curtir" no cabeçalho da nossa página no Facebook.

A Guerra do Contestado

Em 1912, na região do Contestado, entre Santa Catarina e Paraná, a expulsão dos habitantes para a construção de uma ferrovia, fez eclodir a revolta. Leia no Portal MultiRio.

 


Além do Portal MultiRio, a Empresa está presente no Facebook, no Twitter e no YouTube. Se você já faz parte dessas redes sociais, acompanhe as informações e novidades em nossos canais.
MultiRio

Secretaria Municipal de Educação
MultiRio - Empresa Municipal de Multimeios

Para não receber mais este informativo,
envie e-mail para multiriocomunica@multirio.rio.rj.gov.br.

Tel: 1746/Fora RJ: (21) 3460-1746 • ouvidoria.multirio@rio.rj.gov.br

 

 

 

 

 

                            

 

 

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

multirio (61)
informativo (22)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.