A A A C
email

Quarta-feira, 16/11/2016

Encontro Anual de Professores de Sala de Leitura e Bibliotecários na Primavera Literária

Tags: midias, sala de leitura, professores, biblioteca.

 

 

A Gerência de Mídia-Educação realizará no próximo dia 18 de novembro, o Encontro Anual de Professores de Sala de Leitura e Bibliotecários, no Hotel Novo Mundo (Praia do Flamengo, 20) como parte integrante da Programação da 16ª Primavera Literária.

 

Nesta edição de nosso encontro, os Professores de Sala de Leitura e Bibliotecários deverão se inscrever para um dos turnos do evento (manhã ou tarde). Serão disponibilizadas 250 vagas para cada turno e caso a escola esteja sem professor de Sala de Leitura no momento, poderão inscrever-se pela unidade o Diretor, o Adjunto ou o Coordenador Pedagógico.

Serão destinadas 2 vagas para cada Coordenadoria e os representantes indicados deverão confirmar sua presença pelos mesmos links divulgados.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelos links disponibilizados, até o dia 17/11, às 12h.

Seguem abaixo os links para a inscrição e programação do Encontro!



Manhã: Inscrições encerradas

8h às 9h - Credenciamento e Café de boas vindas (apresentação cultural)
9h às 9h30m - Abertura
9h30m às 10h30m - Estes livros que fazem crescer as crianças: Joelle Turin (professora e crítica de literatura de livros para crianças e jovens. Responsável por publicações em várias associações, como ACCES - Associação para o desenvolvimento da leitura, a prevenção do insucesso escolar e da luta contra exclusão.
10h30m às 11h30m - Fazendo o livro acontecer: Daniel Louzada (Livraria Leonardo da Vinci), Cristina Warth (Editora Pallas) e Georgina Martins (professora de Literatura da Faculdade de Letras da UFRJ, pesquisadora e autora de literatura infantil e juvenil). Mediação de Lucília Soares.
11h30m às12h30m - Visita à Feira com cortejo


Tarde: https://goo.gl/24G0jq

13h às14h - Credenciamento
14h às 15h - Estes livros que fazem crescer as crianças: Joelle Turin (professora e crítica de literatura de livros para crianças e jovens. Responsável por publicações em várias associações, como ACCES - Associação para o desenvolvimento da leitura, a prevenção do insucesso escolar e da luta contra exclusão.
15h às16h
- Fazendo o livro acontecer: Daniel Louzada (Livraria Leonardo da Vinci), Cristina Warth (Editora Pallas) e Georgina Martins (professora de Literatura da Faculdade de Letras da UFRJ, pesquisadora e autora de literatura infantil e juvenil). Mediação de Lucília Soares.
16h às17h
- Café da tarde (apresentação cultural) e visita à Feira com cortejo.

 

Solicitamos ampla divulgação e desde já agradecemos a parceria.

 


 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

midias (133)
professores (109)
sala de leitura (25)
biblioteca (9)

Comentários
Muito interessante todos os tópicos abordados, mas sempre fico me perguntando onde estão os bibliotecários como palestrantes.... triste essa desvalorização

Postado por Millena em 16/11/2016 13:18