A A A C
email

Quinta-feira, 29/03/2018

Festival de Final de Ano dos alunos do projeto Vôlei em Rede

Tags: vôlei, rede, festival.

 

Projeto: Vôlei em Rede

 

O Vôlei em Rede ensina valores como persistência, garra e perseverança através do esporte. O projeto atende jovens e crianças de escolas do Rio de Janeiro.

 

Dois anos depois de ter sido fundado, em 2003, o Instituto Compartilhar criou esse projeto, em meio a uma série de outras iniciativas em benefício da educação e, de lá para cá, ele se espalhou por várias cidades brasileiras. No Rio de Janeiro, iniciou suas atividades em 2010, com cinco núcleos; dobrou o número no ano seguinte e, a partir de 2014, passou a atuar com 15 núcleos. O público-alvo tem sido alunos da Rede Pública Municipal de Ensino a partir de nove anos, que, no contraturno das aulas, têm contato com a Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol.  Conforme informação da Multirio (https://bit.ly/2fVwav5)

 

 

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Milena Prado, aluna desde o ano de 2006 da rede municipal de ensino, que estudou do pré escolar ao 9º ano na E.M. Leonel Azevedo, localizada na Ilha do Governador, foi uma das entrevistadas.

 

 

Entrevista com a aluna Milena Prado da E.M. Leonel Azevedo

 

"Eu comecei a 4 anos atrás é muito bom o vôlei ele ensina bastante coisa. Aprendemos também os valores: respeito, cooperação, autonomia, responsabilidade, são os mais importantes e fazemos muito amigos"  

Milena Prado

 

 

O Festival de Final de Ano dos alunos do projeto Vôlei em Rede, Núcleos Rio/RJ, aconteceu no Forte Duque de Caxias no dia 29 de novembro de 2017. O evento contou com 14 núcleos do projeto na cidade totalizando mais de 500 crianças e adolescentes.

 

 

 

Contato para publicações:

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

festival (16)
rede (3)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.