A A A C
email

Quinta-feira, 02/08/2018

Prêmio Medalha Carioca 2018

Tags: medalha carioca, prêmio.

 

Abertas as inscrições para o Prêmio Medalha Carioca 2018

 

 

Começam nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, as inscrições para o prêmio Medalha Carioca de Educação 2018, uma iniciativa do Conselho Municipal de Educação (CME) da SME que vai homenagear três personalidades que contribuem de forma significativa para a qualidade do ensino de crianças e jovens na Cidade do Rio de Janeiro.

Podem ser indicados para a premiação professores e especialistas da Educação da Rede Pública Municipal do Rio, que tenham, pelo menos, dez anos de atuação, na condição de ativos ou aposentados.

Também será eleita a personalidade educacional do ano, professor da rede pública ou privada com, no mínimo, dez anos de atuação na Cidade do Rio de Janeiro no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, Faculdades ou Institutos Superiores de Formação de Professores (Licenciatura ou Pedagogia).

 

Documentação

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, das 13h às 16h. Candidaturas devem ser apresentadas de forma presencial junto com formulário, justificativa em até duas laudas e currículo resumido na secretaria do Conselho Municipal de Educação do Rio de Janeiro, na Rua Mata Machado, nº 15, Maracanã, ou nas 11 Coordenadorias Regionais de Educação. A justificativa também deve ser entregue no local por meio digital, em pendrive ou CD.

 

Como serão avaliadas as propostas?

Uma comissão criada especialmente pelo CME irá avaliar as candidaturas.

 

Entrega das medalhas

O resultado será publicado no Diário Oficial do município, em 27 de setembro, e os três vencedores receberão suas medalhas no mês de outubro.

Para mais informações, confira o regulamento do prêmio Medalha Carioca de Educação, publicado no D.O Rio nº 92 de 2 de agosto de 2018.

 

 

Clique aqui para ver no Diário Oficial

 

 

Fonte: ASCOM SME


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

medalha carioca (1)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.