A A A C
email

Segunda-feira, 18/03/2019

Corações Unidos do CIEP recebe seis prêmios por sua atuação no Carnaval de 2019

Tags: samba, carnaval, prêmio.

 

A Escola de Samba Corações Unidos do CIEP, que desfilou na terça-feira de Carnaval, ganhou diversos prêmios pela sua atuação na Marques de Sapucaí.

 

 

Pela Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro (AESMRIO), levou prêmio como melhor casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, melhor conjunto de desfile e melhor harmonia. Pela Revista Rio Samba Carnaval, ganhou como melhor enredo e melhor samba-enredo. Pelo jornal O Globo, foi a vitoriosa no quesito Casal Revelação, com o segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e, pelo jornal O Dia, quem levou o prêmio de componente revelação foi Milena, da Comissão de Frente.

 

O Projeto Escola de Bamba existe desde 1989 e, até então, é coordenado pela professora Marilene Monteiro, integrante da Coordenação de Projetos de Extensão Curricular (CPEC). Tem como objetivo ampliar a visão sociocultural dos alunos, fortalecer a cultura local, propiciar a interdisciplinaridade horizontal e vertical dos componentes curriculares, despertar o interesse para possibilidades de empreendedorismo, oferecer a ampliação do conhecimento histórico-cultural e da leitura de mundo dos estudantes da Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro.

 

Enviado por: Coordenação de Projetos de Extensão Curricular


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

carnaval (11)
samba (7)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.